Ronald L. Kerber, Timothy M. Laseter | ISBN: 9788573038606 | 324 páginas
A obra apresenta uma nova visão para a implementação de uma criação efetiva e inovadora de produtos na fibra de sua organização. Os autores apresentam técnicas e exemplos comprovados para a criação e a colocação no mercado dos produtos adequados no momento apropriado - com uma boa relação entre custo e benefício, e de maneira rápida, ensinando a determinar pontos cruciais na produção, desenhar processos de criação, compreender as necessidades de clientes, dominar tecnologias e treinar a equipe gerencial.
Você está satisfeito com a velocidade com que sua empresa lança novos produtos no mercado? Com a eficácia de sua divisão de criação de produtos? Com a posição de seus produtos em relação à dos seus competidores? Com o fluxo de ideias pioneiras que alimentam sua criação de novos produtos? Se você respondeu "não" a qualquer uma dessas perguntas, Criação Estratégica de Produtos é um livro essencial.
Aprenda as melhores práticas das empresas: Walt Disney Imagineering, IBM, Whirpool Corp., United Tecnologies Corp., Mars Incorporated, entre outras.