ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA MO9290
-20%

ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA

Ref.: MO9290 Compra Segura

Dr. Antonio Valério Netto | ISBN: 9788573036947 | 256 páginas

Este livro expõe informações sobre estratégias que dão suporte aos empreendedores de pequenas e médias empresas de tecnologia, que as utilizarão na criação do seu próprio planejamento estratégico, adequando os conceitos a sua realidade de mercado.

R$ 69,90 R$ 56,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia. 

O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa. 

No primeiro capítulo é apresentada uma introdução contextualizando o livro para o leitor. Nos capítulos 2 e 3, são abordados os aspectos referentes ao desenvolvimento de uma visão estratégica e as possíveis estratégias de negociação aplicada a uma empresa de tecnologia. O capítulo 2 apresenta o propósito e os benefícios da criação de uma estratégia organizacional focada em resultados e mostra também quem é o responsável pela sua implementação e execução dentro da empresa. No 4¦ capítulo são tratadas as características pertinentes à identificação de oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas de base tecnológica, baseada no levantamento de dados realizado pela inteligência de mercado. No capítulo 5 é apresentado o ciclo de vida de adoção tecnológica. No capítulo 6, são mostrados conceitos e questões referentes ao marketing que devem ser utilizados como base para a formulação das estratégias voltadas ao mercado.

Aproveite Também

R$ 43,90 R$ 35,00