INFORMAR NÃO É TREINAMENTO MO9090
-20%

INFORMAR NÃO É TREINAMENTO

Ref.: MO9090 Compra Segura

Erica J. Keeps, Harold D. Stolovitch | ISBN: 9788573039122 | 280 páginas

Este best-seller, "Informar Não é Treinamento", com mais de 200 mil exemplares vendidos, é um guia divertido e prático, escrito para qualificar treinadores e responsáveis por desempenho profissional.

R$ 70,00 R$ 56,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Ele aborda as três questões universais e persistentes da profissão: como os alunos aprendem, por que os alunos aprendem e como você pode garantir aprendizagem de qualidade. Este livro interativo possui um estilo alegre que ilustra o ponto de vista dos autores de que a aprendizagem deve ser ativa e agradável. Ilustrações lúdicas demonstram a sólida pesquisa e as afirmações dos autores ajudam a desfazer mitos a respeito da aprendizagem, dissipando crenças e práticas que muitas vezes prejudicam o processo de instrução. A obra foi dividida em 11 capítulos. Os dois primeiros, como os autores o descrevem, são um trailer do que virá a seguir e descrevem o conteúdo que virá a seguir. Cada capítulo começa desta forma, com um panorama breve e divertido de seus pontos essenciais que ajuda o leitor a se preparar para o que será apresentado. Pra evitar muitas “informações” e a comunicação de uma via, são apresentadas uma série de atividades a fim de engajar o leitor de uma maneira nunca antes vista em livros sobre o assunto. Várias possuem um “tempo-limite para a solução” a fim de aumentar o desafio, oferecendo oportunidades para que se interaja com o conteúdo do aprendizado. Harold e Erica apresentam um mantra que deve, necessariamente, estar sempre na mente do orientador: “centrado no orientado... baseado no desempenho”. Assim, ao formular uma palestra, o palestrante primeiro estudará cada aluno, suas experiências de vida e de que forma cada um receberá o conteúdo, sempre focado no desempenho da equipe; afinal, todos deverão sair modificados depois do treinamento. Desta forma, este livro foi escrito para também modificar o seu leitor, que “deverá sair outra pessoa após a sua leitura”. Eles observam as diferenças entre os vários tipos de conhecimento, para então explicar os principais fatores que motivam as pessoas a aprender e mostram como aplicar estes princípios em prática em situações de ensino. Gráficos, ilustrações, questionários e resumos dos capítulos curtos enriquecem o livro. Mesmo os profissionais já familiarizados com o campo desfrutarão deste refrescante e alegre manual sobre como ajudar as pessoas a aprender. E se você está contratando treinadores, isso é o que eles devem saber. .

Aproveite Também

-31%
-20%
-20%

R$ 51,90 R$ 41,50

-29%