ADMINISTRAÇÃO NA PROPAGANDA MO9059
-50%

ADMINISTRAÇÃO NA PROPAGANDA

Ref.: MO9059 Compra Segura

Edson Roberto Scharf | ISBN: 9788573036909 | 208 páginas

A obra foi escrita para que estudantes e profissionais compreendam a importância de conhecer a Administração na área de Propaganda, e não somente seus aspectos técnicos como criação, planejamento ou produção.

R$ 80,00 R$ 40,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

O livro reúne conceitos obtidos por meio de pesquisas e leituras sobre administração, vivência no mercado publicitário e observação das tendências na área mercadológica, em uma abordagem ampla. Desde conceitos genéricos de administração a tópicos de negociação, de elementos importantes à abertura da agência ao relacionamento com clientes, o livro busca uma visão abrangente do tema que muitas vezes é ofuscado nos cursos de graduação, em detrimento de disciplinas de teor mais prático, como as de criação, arte ou tecnologia aplicada. A obra veio preencher uma enorme lacuna no campo da indústria da comunicação. Ela abrange de forma completa a difícil tarefa de administrar os elementos que compõem este conjunto chamado propaganda. Administração na Propaganda procura mostrar-se como um guia, um caminho, uma diretriz para que estudantes e profissionais da área percebam a importância de conhecer essa área que é muito importante para as agências. Trata-se do início de uma longa pesquisa que o leitor deve fazer para se tornar um profissional mais eficiente e com maior capacidade de assumir responsabilidades. Em um único volume, este livro apresenta uma visão geral dos conhecimentos disponíveis sobre a administração de agências de comunicação, sempre levando em conta o fato de serem flexíveis e mutáveis em função do atual mercado.

Aproveite Também

-20%
-34%
-50%
-40%