A HOSPITALIDADE DO SERVIÇO MO9344
-20%

A HOSPITALIDADE DO SERVIÇO

Ref.: MO9344 Compra Segura

Sílvia Vidovix | ISBN: 9788541401876 | 88 páginas

Ideias, colocadas de forma prática e objetiva, que auxiliam gestores a montar planos de ação para encantar seus clientes. O atendimento é hoje um calcanhar de aquiles em muitas empresas. Entenda como fidelizar clientes e o quanto contribui para a sustentabilidade de uma organização.

R$ 24,90 R$ 20,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Mais do que colocar o cliente no foco, é preciso saber se comunicar com ele mesmo em situações de pressão, crise ou imprevisibilidade. A linguagem envolvente da autora facilita o entendimento dos exemplos descritos no livro. Ela também enfatiza porque é importante convencer o colaborador de uma organização de que um atendimento de excelência trará inúmeros resultados positivos para ele e toda a sua equipe. O curioso é que, embora o texto não tenha nada de técnico (é bem atrativo), o livro pode ser utilizado a qualquer momento como um manual.

Aproveite Também

-25%
-20%
-20%
-20%