VENDAS CENTRADA NO CLIENTE - CUSTOMER CENTRIC SELLING MO9032
-27%

VENDAS CENTRADA NO CLIENTE - CUSTOMER CENTRIC SELLING

Ref.: MO9032 Compra Segura

Michael Boswort, John Holland | ISBN: 9788573037227 | 308 páginas

Referência para os profissionais que buscam uma poderosa Identidade Comercial Empresarial.

R$ 102,00 R$ 74,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Um dos elementos essenciais para o sucesso de uma empresa em seu mercado de atuação é a Identidade Comercial Empresarial. Essa característica faz mais do que tornar a organização uma fornecedora de projetos e soluções. Ela a transforma em uma corporação parceira de seus clientes. Para atingir esse patamar, Michael T. Bosworç e John R. Holland propõem um modelo chamado de CustomerCentric Selling ou Vendas Centradas no Cliente, que dá título ao livro. Fixados em um conceito inovador, os autores incentivam indivíduos e corporações a deixar de lado suas técnicas tradicionais de vendas e adotar um comportamento novo: "focado no cliente". Para isso, apresentam aos leitores uma metodologia repleta de concepções estreitamente alinhadas com a realidade de mercado e suas oportunidades. Conceitos que são capazes de disseminar a importância de se estreitar os laços com a clientela em todos os setores da empresa. Por esse motivo,Vendas Centradas no Cliente é uma amostra dos impactos significativos que a implantação de um novo processo de vendas pode trazer para as organizações.

Aproveite Também

-20%
-34%
-20%
-20%