NEUROMARKETING - PARA RECOBRAR A CONFIANÇA COM OS CLIENTES MO9046
-29%

NEUROMARKETING - PARA RECOBRAR A CONFIANÇA COM OS CLIENTES

Ref.: MO9046 Compra Segura

Elsa Beatriz Scinica, Oscar Malfitano Cayuela, Ramiro Arteaga Requena, Sofia Edith Romano | ISBN: 9788573038767 | 320 páginas

O tempo de relacionar o marketing de produtos e serviços com a arte de vender produtos já passou, segundo os autores da obra. É necessário, portanto, desenvolver canais de comunicação com o cliente e, através do entendimento das novas técnicas abordadas, relacionar-se melhor com ele, obtendo o máximo de satisfação de ambas as partes.

R$ 92,00 R$ 65,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação. Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta. O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

Aproveite Também

-20%
-20%
-20%
-20%