INTELIGÊNCIA NOS NEGÓCIOS MO9353
-20%

INTELIGÊNCIA NOS NEGÓCIOS

Ref.: MO9353 Compra Segura

Cláudio Silveira | ISBN: 9788573036008 | 128 páginas

O livro analisa as mudanças de comportamento dos consumidores e as relações de trabalho. Enfatiza o marketing como uma disciplina essencial dentro das estruturas das empresas. Ressalta a importância da cultura empresarial e dos processos para implementação de projetos de gestão do conhecimento. Aborda a importância do planejamento e do foco para a construção de valor da inteligência competitiva e do respeito aos usuários na compreensão de dados.

R$ 39,90 R$ 32,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Com o auxílio de um texto prático e claro, o autor apresenta conceitos, exemplos e técnicas para aplicação imediata nos novos negócios. Ele analisa e ressalta a importância da inteligência de mercado nas empresas. Utiliza das ferramentas do marketing para analisar o comportamento do consumidor, destaca a importância dos processos de implementação de projetos, planejamento do valor da inteligência competitiva, além de criar novos moldes de renovação do sistema de liderança das organizações.

Aproveite Também

-20%

R$ 95,00 R$ 76,00

-20%
-20%
-31%