GESTÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL - CM ISO 26.000 Sustentabilidade, Modelo Ethos e MEG - 2ª Edição MO9120
-20%

GESTÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL - CM ISO 26.000 Sustentabilidade, Modelo Ethos e MEG - 2ª Edição

Ref.: MO9120 Compra Segura

Márcio Ivanor Zarpelon | ISBN: 97885873039696 | 152 páginas

A obra tem como objetivo informar sobre a Responsabilidade Social e a sua inserção no contexto de gestão, tanto nas organizações públicas como privadas, além das de economia mista. Enriquecedor, o livro permite uma visão ampla sobre o tema.

R$ 60,00 R$ 48,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

A Responsabilidade Social é a responsabilidade assumida diante da sociedade, no que se refere a geração de empregos, ao aumento da qualidade de vida, à arrecadação correta da carga tributária, ao pagamento de salários dignos, à assimilação, à transferência de tecnologia, ou a qualquer outro fator que possa agregar benefício para a gestão e para a sociedade. O tema é hoje bastante discutido no Brasil, mas ainda não havia um estudo completo já publicado. A obra Gestão e Responsabilidade Social vem preencher este espaço. Sua abordagem perpassa inúmeras áreas de conhecimentos, característica esta que a consagra como uma das mais completas e abrangentes do segmento. São estudos direcionados para o contexto de gestão, modelos de implantação, ferramentas de análise, decisão e solução de problemas, análise estrutural, além de exemplos práticos e sugestões de projetos sociais. Sua linguagem, acessível e dinâmica, facilita o cumprimento de seu objetivo, ou seja, a contemplação de temas atuais, dando assim um grande auxílio para a descoberta de temas ainda inconsistentes na literatura brasileira. A obra mostra que a parceria entre a sociedade e as empresas privadas não beneficia somente àquela, mas também as empresas. Após a prestação de auxílio à sociedade, que num primeiro momento é a grande beneficiada, as empresas podem observar um aumento dos lucros e das vendas, proveniente da boa aceitação social e da dissimilação subliminar do Marketing Institucional e Social. A Gestão social agregará uma vantagem competitiva maior do que qualquer outro sistema especialista em gestão nas próximas décadas.

Aproveite Também