VÁLVULAS INDUSTRIAIS - 2ª EDIÇÃO MO9011
-27%

VÁLVULAS INDUSTRIAIS - 2ª EDIÇÃO

Ref.: MO9011 Compra Segura

Osmar José Leite da Silva | ISBN: 9788573039184 | 504 páginas

Um livro inovador que teve sua primeira edição esgotada em oito meses. Uma obra especializada, trazendo tudo para que engenheiros e técnicos da indústria obtenham os conhecimentos necessários para realizar as melhores práticas no tratamento de válvulas industriais.

R$ 200,00 R$ 147,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Em grande parte das indústrias de petróleo, bicombustíveis, petroquímicas e farmacêuticas, os insumos são conduzidos aos consumidores através de tubulações e dutos. Os equipamentos que permitem e controlam a circulação desses produtos são conhecidos como válvulas industriais. No entanto, o que são e quais são as melhores práticas para o aumento da confiabilidade, testes e especificações desses equipamentos, que são vitais para a continuidade operacional das indústrias? Essas e outras perguntas são respondidas em válvulas industriais, E, agora, em sua 2ª edição, surge mais precisa e atualizada. Com 25 anos dedicados ao estudo e elaboração de métodos e treinamentos para aumento da confiabilidade de equipamentos do mercado de Petróleo e Gás, Osmar José Leite da Silva, nos apresenta uma nova versão ampliada e revisada sobre assunto. Para isso, lança mão de ferramentas, técnicas e segredos das válvulas. O autor ensina ainda os porquês e os detalhes de construção, testes e inspeção dos mais recentes projetos de válvulas como os de Alta Performance, Válvula de Estanqueidade Total (VET), bloqueio, controle, retenção, alívio de pressão e vácuo, assim como corta chamas, atuadores, disco de ruptura, e muito mais. 

Osmar José Leite da Silva, é Coordenador de Manutenção e Inspeção das usinas de Biodiesel da Petrobras Bicombustível S.A. Atua como instrutor em diversas instituições, dentre elas a Universidade Petrobras, onde também desenvolveu o conteúdo programático dos cursos. Possui trabalhos selecionados e premiados em congressos de renome como o IBP, ABRAMAN, ABENDI e PETROBRAS e foi o primeiro brasileiro a ter um projeto escolhido para apresentação no Valve World Conference Exhibition.

Aproveite Também

-20%
-33%
-21%