O GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MO9087
-20%

O GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ref.: MO9087 Compra Segura

Peggy Carlaw, Vasudha Katlenn Deming | ISBN: 8573032987 | 228 páginas

Os jogos apresentados são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente.

R$ 70,00 R$ 56,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Este não é um livro para ser lido, mas usado. Os jogos apresentados foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente, como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica que oferece aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.

Aproveite Também

-20%
-20%
-31%
-20%

R$ 101,90 R$ 82,00